20131108

Uma data histórica: Proletários uni-vos!

7 de novembro de 1917!



Nessa data a classe operária iniciou a construção do novo paraíso. O império russo foi demolido e em seu lugar surgiu a Pátria dos Trabalhadores: a URSS - União dos Rancorosos Sórdidos Soviéticos. A partir desse dia o povo não precisou se preocupar com nada mais. Todas as suas necessidades seriam prontamente atendidas.

Se o camarada Semtetov não tinha onde morar o problema seria facilmente resolvido. Um lar o esperava. Dividiria um quarto com mais três famílias, todas mantendo a privacidade devido à genial invenção do iluminado Lenin: lençóis pendurados como paredes! Nessas habitações dignas e confortáveis 25 ou 30 famílias teriam ao seu dispor baldes e bacias para a sua higiene pessoal. Um avanço fantástico que somente o comunismo ousou alcançar.

A fartura foi superior a bíblica chuva de maná e aos rios de leite e mel. Comprovando que o comunismo é o ápice da evolução humana. Para evitar que o povo passasse fome outra solução genial foi encontrada. Essa com a ajuda de outros geniais líderes. Trotsky, antes de se vender aos gananciosas contra revolucionários, e Stálin, o Generalíssimo, também foram fundamentais para a nutrição do povo soviético. Ajustaram a população à produção, conquista obtida principalmente nos territórios não russos que tiveram a adequação dos habitantes excedentes, e estes foram incorporados ao cardápio popular. Pela primeira vez em séculos os mujiques sentiram o sabor e a textura da carne. Provando que o comunismo se preocupa não só com o bem estar do povo como também com a sustentabilidade. Foi a primeira grande ação de reciclagem da história da humanidade, os inimigos da Revolução a alimentaram!

Porém nada disso superou a principal conquista da Revolução Socialista, os líderes passaram a pensar pelo povo. Os camaradas não precisavam mais se preocupar com dúvidas filosóficas, incertezas humanas, conjecturas espirituais ou mesmo fantasiar o amanhã. Tudo isto foi substituído pelas diretrizes do Partido Comunista e os ensinamentos do Secretário-Geral. O tempo e a energia perdidos com estas preocupações burguesas pôde ser totalmente utilizado para a construção da Pátria Mãe! Transformando os soviéticos no primeiro povo livre das preocupações mesquinhas como quem somos, de onde viemos e para onde iremos.

Ansiamos pelo dia no qual o ocorrido há 96 anos no império russo se repita em nível mundial. Infelizmente no momento apenas a gloriosa e próspera Coréia do Norte é capaz de prover a justiça social e a verdadeira liberdade ao povo, apesar de cercada pelos inimigos. Livres da individualidade e do pensar os norte-coreanos podem devotar todo o seu esforço para a Vitória do Socialismo e assim libertar a humanidade da miséria e da opressão, guiados pelo mais preparado dos homens: o líder supremo Marechal Kim Jong Un!

Camaradas uni-vos! Pela Vitória do Socialismo! Avante!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ao comentar não esquecer de idolatrar os vermelhos, os camaradas e a revolução...