20130310

A medicina cubana e o povo trabalhador brasileiro




O Partido dos Trabalhadores, a grande líder em exercício Dilma Rousseff, o ministro da Saúde Alexande Padilha, apoiados por Luís Inácio Lula da Silva, o Líder, o iluminado Filho do Brasil, e com consultoria dos Zés do PT iniciaram negociações com o governo popular de Cuba, a pátria de Hipócrates, para o envio de milhares de médicos cubanos ao Brasil.

Enfrentam atroz resistência da pequena burguesia encastelada nos serviços de saúde e dos tubarões capitalistas que lucram literalmente com o sangue do povo. Estes mercenários exigem testes que certifiquem a capacidade e o conhecimento dos profissionais formados pelas mais avançadas e renomadas instituições médicas do socialismo, como se estas não transmitissem os conhecimentos das mais modernas técnicas médicas democráticas e populares.

Estes inimigos da classe operária e camponesa atendem ao indivíduo e não à sociedade. Alienam o proletário levando-o a acreditar que é uma árvore única e não parte da floresta. Privam os excluídos dos avanços na área dos diagnósticos e das terapêuticas.

A implementação deste acordo é fundamental para os brasileiros. Com ele as portas para uma saúde gratuita de qualidade se abrirão. Males que afetam a nossa população serão corretamente diagnosticados e tratados. Como ocorre nos países mais avançados na medicina socialista. Exemplos de saúde para o mundo. Venezuela, Bolívia, Haiti, Guiné-bissau e Timor Leste são alguns deles.

Nós brasileiros, em troca de uma pequena retribuição de um pouco mais de R$ 1 bilhão e meio por ano aos solidários e desprendidos governantes cubanos, passaremos a ter acesso às técnicas revolucionárias desenvolvidas no próspero país caribenho. A citologia marxista, a radiologia leninista e a obstetrícia maoísta são algumas das evoluções que beneficiarão o povo brasileiro. Juntar-se-ão à anestesia castrista, que finalmente deixará de ser uma técnica experimental, após dez anos de testes no Brasil.

Camaradas, Avante!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ao comentar não esquecer de idolatrar os vermelhos, os camaradas e a revolução...