20130312

Em defesa de Karl Marx

Karl Satirovich Marx


A perseguição contra os revolucionários e progressistas é constante. Até um dos maiores gênios da humanidade é vítima dos mais vis e torpes ataques.

Karl Marx desde a sua morte não teve sequer um minuto de sossego. A sua vida pessoal e familiar é devassada em busca de fatos e ações corriqueiras que possam ser distorcidas pelos fascistas. A direita raivosa calunia o autor para atingir a sua gigantesca e insubstituível obra.

Marx era um intelectual incansável. Trabalhava e pesquisava diuturnamente. As milhares de páginas que redigiu para desvelar a estrela guia para o radiante futuro da humanidade comprova isto. Foi um intelectual com uma mente privilegiada, porém não nasceu na classe trabalhadora. Para suprir esta lacuna do conhecimento foi obrigado a se aproximar dos desafortunados e excluídos. Principalmente de Helene, a serviçal que auxiliava sua esposa Jenny no cuidado do lar e dos filhos. Sem esta interação, novas e terríveis dificuldades surgiriam em seu caminho.

Hoje é comum vermos os pérfidos burgueses assacarem com suas mentiras e aleivosias o real significado desse relacionamento. Sem as profundas penetrações exploratórias nos mais recônditos rincões da proletária como poderia este ereto Titã antegozar o novo homem. Que recebeu o nome de Frederick, o bastardo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ao comentar não esquecer de idolatrar os vermelhos, os camaradas e a revolução...