20140614

A vingança será a vitória!


Após o covarde ataque da elite branca paulista contra a Camarada Presidenta, o iLULAminado Líder decretou a hora da vingança. Ela virá com a nossa vitória. Não será apenas mais um mandato, será o mandato! Como os telefonemas do comissário bandido herói do povo brasileiro Zé Dirceu. Preso político das classes dominantes, junto com os demais resistentes revolucionários que formam o PQP PCP - Primeiro Comando da Papuda, e em breve o CCP - Comitê Central Popular.

Dizem que a copa não deixará legado para o povo. Mentem. Os estádios serão fundamentais no PNPS - Plano Nacional de Prostituição Social, o último capítulo da instauração hegemônica da Prostituição de 1988. Os dispositivos introduzidos pelos camaradas prostituintes de esquerda penetrarão agora no povo brasileiro. Rápida e profundamente.

Nestes doze anos demos o peixe, sem nunca ensinar a pescar, afinal mais vale o cabresto que a linha. A partir de agora o circo. Embora não tenha começado exatamente como imaginamos, mas os nossos longos tentáculos nas redações estão reduzindo o prejuízo. Na televisões, rádios, sites e jornais acionamos os criadores do Bolavarianismo, que une o esporte ao socialismo, a fórmula ideal para a idiotização conscientização do povo. Como reconhecimento pelos serviços prestados ergueremos o arco de Trajano, de Juca e até o de Menon, o menor. Ficarão na futura esplanada da Crônica Esportiva Popular Democrática, onde se erguerá a Circobras e as novas instalações da Rede Brasil, com programação reformulada. Programas populares e democráticos, como o reality show (ainda encontraremos o termo adequado em espanhol) Antínoo Presidencial, para escolher o futuro primeira-dama do sucessor da camarada Gerentona.

As Arenas herdadas da copa das copas, este magnífico evento de roubalheira sucesso dentro e fora de campo, reviverão esporte milenares. O primeiro será Leões X cristãos. Já reservamos para a primeira partida Feliciano e Malafaia e a final será quando conseguirmos colocar as mãos no Júlio Severo. Em disputa o troféu Luis Mott.

O Brasil será uma república da URSAL um país livre dos preconceitos burgueses e da cultura ocidental. Sobre as ruínas desta ultrapassada civilização nada construiremos. O povo estará envolvido em práticas mais criativas para despertar o coletivo social. Como no projeto piloto Haddadolândia, que forma cracks para esta nova era.

Por exemplo, com o apoio das FARC veremos o fim da guerra das drogas. O mercado será controlado pela Narcobras, presidida pelo nosso companheiro de viagens, que está relembrando o que escreveu, THC, camarada Ternando Henrique Cardoso.

A burguesia receberá em dobro o que deseja para a Gerentona Dilmá Rousseff. A viadagem será compulsória sob o governo popular, democrático e includente. Será um regime de inclusão em baixo acima de tudo...

Isto será apenas o começo. Avante! Camaradas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ao comentar não esquecer de idolatrar os vermelhos, os camaradas e a revolução...