20140619

Salve Geral: Ocupem o Governo!

O Governo é nosso, haha, huhu!


O PCC de B - Primeiro Comitê Central de Brasília decretou: o Governo é nosso e ninguém tasca, vi primeiro! O Camarada Secretário Geral, Gilberto Atalho, encontrou a solução para evitar que as eleições impeçam que o Brasil se transforme numa Democracia Popular Progressista e Socialista. A ordem é: Ocupem o Governo. Não podemos permitir que os eleitores derrotem a Camarada Dilma e nos afastem do Poder, isto o povo não aceitará.

Não vamos deixar que obras importantes como o Porto de Mariel, a indústria farmacêutica cubana e o gigantesco propinoduto da Petrobras sejam abandonadas. Vamos seguir em frente com nossas políticas. Sem o controle do PT e dos movimentos sociais como será possível impor a Verdadeira Democracia, a Popular: o empoderamento das poedeiras, a boiolagem compulsória e a política familiar Não dê um tapa no teu filho, mate-o antes de nascer.

Amanhã grande manifestação na rede. Contamos com todos os Camaradas e Companheiros. Liberamos a utilização dos computadores das repartições públicas para que todos possam participar, sem risco de punições administrativas.

Camaradas Avante!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ao comentar não esquecer de idolatrar os vermelhos, os camaradas e a revolução...